Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Ameaça de morte, atentado a vida, e matança de animais continua ocorrendo.

Amigos, 
Além de ser uma denúncia, a história abaixo retirada do facebook de uma protetora ( Marcia Rosa ), comoveu pelo simpes fato da Policia não ter feito absolutamente nada, e pelo crime ainda estar acontecendo.
Trata-se do caso da doente mental, que matava gatos e cães e enfiava em sacos, Dalva (clique aqui para rever a história).
Peço a todos que denunciem e protestem na frente da casa dessa família amaldiçoada. Se alguem puder levar um policial a paisana também seria ideal.
Segue abaixo os dados da bandida, e aonde a família mora.


Nome: Dalva Lima da Silva, 43 anos
Endereço: Rua Mantiqueira, 168 - Vila Mariana | São Paulo
Telefone: (11)8223-9694 e (11)5572-1457



''Hoje foi um dia de muita emoção....ver 30 mil pessoas gritando em uma só voz pelos animais foi lindo....foi realmente de arrepiar, não tem explicação para o que senti de tão grande que foi a minha emoção...
Mas apos a manifestação eu e mais um grande grupo de pessoas entre elas Rosely Albuquerque, Grazi Gentil fomos andando até a casa da assassina da Dalva, já tinham algumas pessoas lá no local, mal chegamos e eu , a Tatiane Valença e mais uma protetora chamada Aline fomos mais proximo do portão pois o marido da Dalva e os filhos e mais párentes estavão rindo de nossas caras e nos chamando de vagabundos e trouxas, bom assim que nós aproximamos o marido da Dalva juntamente cm outro ser desprezivél se aproximaram do portão olharam para nós e apontaram uma arma para nós e disse que atirariam na gente e queriam agente fora dali.
Varias pessoas viram a cena e ficaram também assustados .logo em seguida apos ele nos ameaçar começou a chegar varias viaturas da policia militar não eram duas ou tres e sim varias e entre elas até aquelas que são unidades moveis , começamos a pedir atitude da policia militar que lá estava mas nada foi feito... e mais uma vez os familiares riam de nossas caras e nos chamavam de trouxas pois ela só vai pagar cesta básica...podem acreditar é revoltante.
Uma vizinha avisou para nós que a Dalva estava na casa da sogra e nos deu o endereço e assim nos dividimos e fomos uma parte para lá, começa,os o protesto e logo vimos que lá tinham mais animais em poder deles e claro eles também davam risada de nossas caras , uma reportagem da Band chegou e ai a ordinária teve a coragem de querer falar com o jornalista...pois ela queria dizer que o marido só puxou a arma para nós pq antes tínhamos ameaçado ele, ai eu perguntei cm o que?
Só se foi cm a faixa que eu tinha nas minhas mãos!!!
Bom o Luis consegui entrar junto, mas lá não sabemos o que foi dito por ela, mas pelo menos ele consegui retirar os animais de lá. e a sogra também respondera por maus tratos e por formação de quadrilha...
Logo outra visinha nós avisou que a Dalva por algum jeito voltou para a casa dela sem que nós visemos, então voltamos para la eu ,Graziela Gentil e a Elizabeth Nascimento e tinham mais alguns protetores lá, bom de repente foram indo embora carro de policia e alguns manifestantes, reparamos que toda hora vinha um da família e pelo quintal de cima da casa dava uma espiada e vimos que tinha alguma coisa estranha, quando ficou apenas uma viatura e nós em 7 pessoas e vimos o perigo que ali estava então, surge a família dela marido ,filha, genro e diabo a quatro e ela apareceu rapidamente na porta da sala a f.d.p e ai eles mesmo arrebentaram o próprio portão enfiaram sacos pretos no porta malas e todos nós vimos as armas e temos certeza que em um dos sacos tinham gatos pois tinha barulho de miados. começamos a gritar, berrar olha estão fugindo estão armados e a policia nada fez, a Grazi começou a pular e gritar e indo na direção do carro e todos nós tmb e nisso veio outro carro de policia que poderia ter parados eles mas nada fez tmb e assim, eles fugiram na maior velocidade, uma pessoa anotou a placa do carro.
Assim começou uma briga entre a Aline e um policial foi feia briga e ela saiu de lá e foi denunciar na corregedoria.
O MARIDO SAFADO trocou de roupa e achando que não reconheceria ele e começou a andar entre nós e tirou muitas fotos de todos inclusive de mim e quando a Tatiane viu ele juntamento comigo começamos a apontar ele pra policia que ele apontou a arma para nós, foi uma gritaria um bafafá o policial mandou que eu e a Tatiane fi-casemos calmas, não sei como bom revistaram ele e obvio sem arma no momento ele tentou mentir dizendo que nem a conhecia e quando falado que tinha a cara dele no face ele disse que era primo do marido falecido dela e que morava na casa da sogra tentou mentir, mas ai começou a chegar mais parentes mal encarados e o policial pediu para mim que me retira se para minha segurança ele iria segurar o marido safado por 30 minutos para que eu fosse embora...
Ou seja ela mata, maltrata, ganha a custa dos animais $$ e eu que tenho que sair de lá sozinha apenas com duas protetoras amiga e minha filha junto, e ela boazinha ficou sobe a tutela e proteção policial...
Pq o delegado falou para a Tatiane que a Dalva é louca para tomar cuidado pq ela pode muito bem sim atirar em nós....
Mas tudo bem quem matou milhares de animais, cm certeza não mataria um humano ne, ainda mais protetores que são a pedra no sapato dela... e da corja que está ao seu lado...''

Depoimento por Marcia Rosa

NOTA: Algo de muito errado está acontecendo nesse país. A injustiça está predominando, e a polícia cada vez mais omissa. Morte de animais, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, ameaça de morte, atentado a vida, e centenas de crimes cometidos, se resumem em uma multa ?
Os criminosos ficam às gargalhadas da população e dos policiais frouxos da cidade de São Paulo, que vão com suas viaturas ''passear'' pela Vila Mariana, na casa dessa bandida para nada fazerem.
Estamos cercados de delinquentes, dentre eles, policiais omissos que não resguardam a vida das pessoas de bem, que clamam por justiça. É INACREDITÁVEL, termos que dividir a mesma calçada, o mesmo ar que respiramos e o mesmo país, com uma corja criminosa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário