Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sábado, dezembro 17, 2011

Maus tratos em Curitiba: Cadelinha apanha com corrente e é colocada para fora de casa para morrer atropelada.

Amigos, 
Inacreditável, mais um caso de maus tratos neste final de ano. Uma monstra, estava batendo com uma corrente e jogando água em uma cadelinha na tarde deste sábado aqui em Curitiba. Ela colocou a cachorrinha para fora de casa, e estamos fazendo o resgate. Vamos precisar muito da ajuda de vocês para mantê-la em um hotel, inclusive com o final do ano! Ela irá permanecer na casa da pessoa que denunciou até segunda-feira. Depois disso, precisamos com urgência de um lar temporário ou hotel a baixo custo para mantê-la.

Ela séra encaminhada ao veterinário, pois está com o focinho inflamado de tanto apanhar. Vamos registrar a queixa na delegacia do meio ambiente com as fotografias tiradas na tarde de hoje.

7 comentários:

  1. Ai Fer..tadinha...estou arrasada...focinho inflamado de tanto apanhar? pior q essa desgraçada nao vai pagar pelo crime e logo terá outra vítima em suas mãos crueis!!!

    Ana Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana, nem me fale, estou arrasada.
    Você lembra quem ela é, eu acho. Ela estava grávida, sofria maus tratos. Até que alguem adotou ela, que no caso foi uma parente dessa degraçada que esta maltratando ela.
    Aí, a desgraçada não foi até a casa da parente dela pegar a cadelinha de volta ?
    Poxa vida. Agora estou mais tranquila. Segunda feira pego ela e vou ter de achar um lugar para hospedá-la com urgência...

    ResponderExcluir
  3. eu cuido, ja estou conversando com a silmara franco no facebook

    ResponderExcluir
  4. Por favor, assim que tiver uma resposta, me encaminhe um e-mail para contato@welovedogz.com para conversarmos. Estarei pegando esta cadelinha na segunda-feira, por enquanto ela está na casa da pessoa que fez a denúncia. O Taxi dog vai buscá-la para levar no veterinário verificar o focinho machucado. Temos a ração garantida já. Ela só precisa de um lugarzinho, é porte pequeno.

    ResponderExcluir
  5. ja enviei email... sou marcio ferreira, fico no aguardo de noticias

    ResponderExcluir
  6. Fer, o moço do comentário aí em cima (dizendo que está conversando comigo pelo Facebook) escreveu, dizendo que já enviou um email para você. Tem outra moça também, Renata Simões (Facebook, Curitiba), que se dispôs a ajudar com vet e ração. Vocês estão conectados, então? Posso ir dormir feliz? (rsrsrs) Beijos e boa sorte para a cachorrinha!

    ResponderExcluir
  7. Silmara, fica tranquila que estou conectada com ele. Pode dormir feliz sim hehehe acho que vai dar tudo certo. Muito obrigada minha querida.
    Eu vou te dando noticias ok ?
    Beijão e boa noite!!!!!!!

    ResponderExcluir