Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, dezembro 20, 2011

Enfermeira assassina dá entrevista.

A assassina deu entrevista para a Rede Record, e diz estar ''arrependida''.
Uma vergonha, um absurdo, uma falsidade sem tamanho.

Diz ela que foi fato isolado. Além de criminosa ela é mentirosa e omite a verdade. Lembrando que o espancamento aconteceu durante alguns dias, até resultar na morte da cachorra.
Ela diz ainda que estava corrigindo o bichinho... com chute, pontapé e violência. O animal estava há dias sem comer, OUTRO sinal de maus tratos. E sim, FLAGRANTE não quer dizer COLABORAR COM A POLICIA e sim SER FLAGRADO COMETENDO O ATO, coisa que ela FOI e não prenderam.


Para uns amenizam as coisas, e para outros utilizam a lei ? Como assim ?

Uma pessoa pobre, na feira, que roupa uma maçã porque está morto de fome, vai preso, e uma sem vergonha dessas fica solta ?

JUSTIÇA INÚTIL E DESLAVADA.



Um comentário:

  1. OS CÃES SÃO ANJOS QUE DEUS ENVIOU À TERRA PARA MOSTRAR AO HOMEM O QUE É EXEMPLO DE FIDELIDADE. IMAGINE O QUE A JUSTIÇA DIVINA FARÁ COM ESSA MONSTRA CAMILLA E ESSE ADVOGADO DO DIABO.

    ResponderExcluir