Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Assassino à solta em Santa Catarina:

Bandido que matou os cães ao fundo.
Um crime bárbaro chocou até mesmo policiais civis e militares em Balneário Arroio do Silva durante a tarde de ontem (27). Aparentemente bêbado, Lenoir Gomes Pereira, 47, invadiu o pátio de uma residência, no centro da cidade e assassinou cruelmente três filhotes de cães. Utilizando uma machadinha, ele decapitou os animaizinhos de cerca de dois meses, na frente das filhas de sua inquilina. Ao assistir a cena digna de filme de terror, as crianças se desesperaram enquanto Lenoir, após ter degolado os bichinhos, jogava os corpos no meio da rua.

A dona da casa não estava, mas o crime foi presenciado também por Vânia Cristina, que cuida das crianças enquanto a mãe delas trabalha. Ela afirma ter sido surpreendida e ter ficado assustada. "Tive muito medo que depois de matar os cachorros ele tentasse matar as crianças que choravam sem parar. Foi um momento de muito pavor e acabei ficando sem ação. Ele estava descontrolado e parecia um louco," desabafa a mulher.

Os irmãos (duas meninas e um menino), de dez, nove e oito anos, ficaram chocados. Com os olhos ainda inchados, apontaram para a casinha onde moravam os três filhotes batizados de Bebê, Rafa e Montanha. A cadela vagava pela rua à procura dos filhos para amamentar, aumentando ainda mais a tristeza do cenário. "Tomara que esse bandido fique na cadeia e não saia nunca mais de lá," desejaram os pequenos, que não conhecem a 'bondosa' lei brasileira.

A Polícia Militar prendeu Lenoir em flagrante, mas ele estava tão embriagado que mal conseguia falar. Disse que cometeu a crueldade porque ao entrar no pátio da inquilina, a cadela se sentiu ameaçada e avançou, mordendo seu pé. "Estou até arrependido, porque eram bem bonitinhos" ironizou. A machadinha foi apreendida na casa dele. "Mesmo nós, que estamos acostumados a lidar com as mais diversas situações, ficamos chocados" revelou o soldado Garcia, que atendeu a ocorrência.

O policial civil Jaques Douglas também esteve no local e se disse revoltado com a maldade. As fotos tiradas pela polícia devem servir para o inquérito que será instaurado contra o assassino. Após ficar cerca de três horas na cela da delegacia do Arroio, o homem assinou termo circunstanciado e foi solto pelo delegado Jorge Giraldi.

Fonte: Correio do Sul

Nota: Mais uma crueldade que essa VERGONHOSA POLICIA do nosso país vai deixar impune. Esse bandido está a solta. É como sempre falamos: Uma pessoa que rouba uma fruta na feira por estar com fome, é punida sendo presa, e um assassino, bêbado, sem vergonha nenhuma nessa cara de bandido, é solto após matar brutalmente animais. A vergonha que sinto em morar neste país a cada dia cresce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário