Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, novembro 28, 2011

Cão espera há 3 meses donos que o abandonaram em ponto de ônibus.

Na China, um cão foi abandonado e está há três meses à espera do tutor no mesmo local onde foi criminosamente largado. A população está bastante comovida com a história. Já tentaram adotá-lo, mas o cão não sai da área.
O cachorrinho, ainda sem nome, passa dias e dias no mesmo lugar e dizem que a única coisa que faz é esperar pacientemente.
Os habitantes de Pequim, na China, acreditam que ele foi abandonado pelo tutor e que espera, em vão, que ele volte. Apesar dos cuidados que tem recebido, há bastante preocupação em relação à vida dele. A região é bastanta e movimentada, passam muitos carros e ônibus e o risco de atropelamento é grande.


Fonte: Webcães

Nenhum comentário:

Postar um comentário