Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, maio 31, 2011

CAMPANHA DO AGASALHO

Cãozinho agasalhado

Apesar dos nossos amiguinhos terem uma pele grossa, e um corpinho mais quente com relação aos humanos, os cães também sentem frio. É por isso que, pelo Brasil afora, campanhas de agasalho para aquecer cães e gatos estão sendo realizadas.

Pessoal, peço a vocês que, caso tenham cobertores velhos, ou antigos de seus cães, caminhas usadas, roupinhas, camisetas etc, doem às ONG's e entidades protetoras. Outra forma de ajudar é fazer essa doação a moradores de rua que tem como companheiros estes animais de estimação, eles também precisam ficar aquecidos, principalmente para aguentar às baixas temperaturas nas ruas.

Outra opção é a compra de novos produtos, acessórios, casinhas, caminhas, colchonetes, roupinhas e cobertores, toalhas, porque não ? Eles merecem. Todo mundo gosta de coisas novas.

Uma idéia bacana que tive foi a seguinte:
Ir em lojas que vendem tecidos, em especial os mais grossinhos (plush), e comprar tamanhos grandes, recortar e passar máquina overloque nos cantos para os fios não ficarem para fora.

O que não dá é para deixá-los passarem frio. Que tal fazer um caridade hoje, e começar a separar/comprar as coisas para os nossos amiguinhos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário