Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

[Doação] Cadelinhas idosas presas em gaiolas precisam de ajuda

ATENÇÃO DOADORES DE SÃO PAULO.

As duas senhorinhas que estavam presas em gaiolas há alguns dias atrás e foram resgatadas, precisam de alimentos de fácil consumo, pois seus dentinhos estão caindo e estão com sérios problemas na boca (os dentes estão apodrecendo.

Vou sugerir uma lista para doação de alimentos para elas, com a dica do Aureo, da Casa do Cachorro, que entende de alimentos caninos há mais de 24 anos.

1) Latinhas A/D Hills : São caras mais podem ajudar bastante, dando pequenas porções misturadas na ração/alimento.

2) Latinhas Pedigree : São compostas de 90% água, ou seja, não nutrem como deveriam.

3) Ração filhote (Hills, Equilibrio, Eukanuba) ou pacotes com 25Kg que duram por 3 meses: É a melhor opção, pois molhada com água quente, a ração ''infla'' e fica mole para o cão poder ingerir. Também pode ser triturada e misturada com água e um pouco de leite/latinhas palatáveis (Pedigree, Hills).
4) Fígado, Polenta e Arroz (Comida humana): É uma ótima opção também. Triturar fígado, cabeça e pescoço de galinha ( em off - maldade - ), adicionar polenta molinha e arroz. Fazer um ''risoto''. É gostoso, energético e vai alimentar.

Sugiro as 4 opções para vocês que querem doar. A cadelinha está em São Paulo.
Quem está arrecadando para levar tudo junto, inclusive medicamentos que elas precisam é a Raquel Olivetti ( Twitter: @raquelolivetti ) ou diretamente com a Andréa no telefone (11) 8169 2979 , e-mail andrea.p.b.c@hotmail.com , que está cuidando delas.
Abaixo a foto das duas, ambas entre 11 e 12 anos.



Aqui está o restante do que a protetora precisa para as duas:

* Cirurgia de remoção dos dentes (os poucos que elas ainda tem, estão PODRES e com raiz exposta)

* Vacinação
* Medicação para otite (Otoden)
* Táxi-dog para quando saírem da cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário