Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, janeiro 21, 2011

URGENTE: Dentinho extremamente debilitado precisa de ajuda!

Amigos, protetores e simpatizantes da causa animal:
Estou chocada com este caso. O Dentinho, nome dado a este cão bastante doente, precisa de muita ajuda. Entrei em contato com a pessoa que está responsavel por ele, para saber mais dele, para que, eu e mais algumas pessoas que toparem, ajudarmos esse pequeno sofredor.
Leiam abaixo o apelo feito, e vejam as fotos, são chocantes, a situação dele é gravissima. Precisamos ajudá-lo.

''Amigos este é o dentinho, foi largado para morrer, aliás já morrendo, no portão da casa de uma amiga. Ela saiu correndo, mas não pode interná-lo porque não tinha R$ 350 para deixar de caução. Eu fiquei revoltada, porque todas as minhas veterinárias se tem vaga, não omitem socorro.

O dentinho está sendo cuidado em casa, um dia mal, no outro melhora, minha amiga só chora, pois tem muitos cães, e os problemas financeiros vieram sobre nós como um ''bombardeio''. Precisamos com urgência de ajuda com taxi dog, consulta, internação, o dr Juliano da Essencia Animal, ficará com ele, mas precisamos fazer ecografia, exames de sangue e raio x, pois apesar de tudo ele ainda foi atropelado.

Quem puder ajudar, entrem em contato comigo que eu repasso os valores e conta para ajudas. obrigada! ''





Contato: Mara (51) 3031.1276 / (51) 9792.2419
marasantos1973@hotmail.com

Contas para depósito e ajuda:
AGÊNCIA 3196-8 / BRADESCO
C/C 1000324-5
Maria da Graça Silva dos Santos
CPF 652946450-68

Conta para depósito da clinica aonde o Dentinho está:
AGÊNCIA 2822-3 / Banco do brasil
C/C- 26950-6
CNPJ-121401110001-82
Essencia Animal LTDA.

O WeLoveDogz aceita as doações para a causa do Dentinho (quer doar acesse http://www.welovedogz.com/ e entre em DOAÇÕES ) e irá repassar o valor integral para quem está cuidando dle (irei atualizar constantemente vocês sobre o Dentinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário