Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Litoral do Paraná, abandono em massa.

Feliz 2011 amigos e protetores que acomanham o WeLoveDogz!
Fiquei chocada com o tanto de animais abandonados e de rua que encontrei pelo litoral do Paraná. Nos outros anos, também me surpreendi com a quantidade de cães soltos, mas este ano a situação piorou.

Consegui ver 2 cadelas grávidas, vários cães machucados e dezenas de cães correndo pela areia em busca de alimento (logo, eram abandonados e não tinham dono).
Pois bem, não consegui resgatá-los e nem me comunicar com amigos e protetores via internet pois a conexão estava muito dificil.

Proponho a vocês, a começar o ano fazendo boas ações, assim como eu, já estou comprometida. De forma alguma, a prefeitura irá dar uma ''vida'' adequada a estes cães. Muitos que alimentei no ano passado, já não vi mais este ano por lá, podem ter sumido, ou também o pior pode ter acontecido, por falta de resgate e de alguem que os ajudasse.

Durante o período de férias, eles tem como se alimentar, pois a praia fica cheia. Quando passa o mês de março, a dificuldade aparece. O litoral fica morto, sem nenhuma alma viva passando por lá. Vamos agir enquanto é tempo.

Não tenho hotel nem abrigo para deixar os cães, nem mesmo como retirá-los de lá, mas com a ajuda de todos podemos conseguir doações, o que acaba se tornando o ''de menos''.
Quem de vocês, amigos, leitores, paranaenses, protetores e brasileiros, que podem ajudar, não só no resgate, como também com o abrigo destes animais ?

É uma tarefa dificil, mas uma ação dessa, requer pessoas de bem e que pensem no bem de todos os animais. Peço ajuda, e irei atualizá-los conforme as manifestações.
Espero que possamos começar este ano bem, ajudando, e de fato fazendo o bem ao próximo.


Caso queria ajudar o WeLoveDogz! a ajudar animais abandonados via vakinha online, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário