Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Labrador acorrentado com carrinheiros precisa de ajuda.

Este lindo cão chamado Spike é da raça Labrador, está percorrendo a cidade de São Paulo (próximo a Interlagos) e mora em uma praça com alguns moradores de rua, desde que foi encontrado. Eles disseram que encontraram ele andando próximo da Drogaria São Paulo da Av. Robert Kennedy e agora eles o mantém na maior parte do tempo preso junto com a carroça.

O cão é extremamente manso, o protetor Marcio, que o encontrou, sempre brinca com ele quando vai até a praça, mas notou que o cão está muito magro, precisando realmente de um lar. O olhar dele diz tudo. Fixo no horizonte e triste, como se quisesse pedir socorro.

Pessoal, quem gostaria de ser um feliz adotante desse lindo cão ?

Se você sempre sonhou em ter um Labrador, não hesite em pegar o Spike. Ele já é adulto, tem comportamento diferente de Labrador filhote. Será uma ótima companhia, tenho certeza.

Quer adotar, dar um lar temporário ?

Contato: Marcio * e-mail
(11) 8626-8040

Nenhum comentário:

Postar um comentário