Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, novembro 15, 2010

Pitty está mal. Precisa de muita ajuda.

Amigos e protetores,
O Pitty teve uma parada respiratória, e não passa nada bem. Recebi hoje a ligação da protetora Ana Paula, que cuida do Pitty pedindo ajuda urgente pois não tem como pagar mais nada para ele. Ela já gastou muito dinheiro com todo o tratamento do Pitty e agora espera pela bondade das pessoas em ajudá-la. Ela irá consultar o veterinário hoje para saber qual o estado do Pitty e saber se realmente há chances de cura. Além da parada, o Pitty está com um edema, motivo pelo qual deixou de se alimentar. O estado dele, como vocês podem imaginar, é extremamente grave. O Pitty e a Ana Paula vão precisar muito da ajuda de todos.

Como vocês já sabem, a vakinha.com.br do Pitty está arrecadando dinheiro para o tratamento dele (clique aqui para ver a vakinha do Pitty) mas você também pode fazer sua doação via depósito bancário, que no momento, é a melhor opção. A Ana está precisando com urgência do dinheiro (em torno de 400,00 reais - pois as consultas e o internamento do Pitty de ontem custou isso ). Estou esperando liberar 50,00 reais do site vakinha.com.br em até 72 horas para enviar para a Ana, e espero que, até lá, vocês ajudem enviando o restante da quantidade.

Mobilizem seus amigos, juntem de 5,00 em 5,00 ... 10,00 em 10,00 ... 100,00 em 100,00 !
Conforme você puder ajudar, ajude, nem que seja com 1,00 !!! A Ana precisa muito.

Já foram doados, somente do site vakinha R$398.49 !!! O restante demora muito para sair, em torno de 14 dias depois da doação, ou seja, se você doa HOJE, dia 15/11 ... somente no final do mês iremos conseguir retirar sua doação. Por isso pedimos com urgência que, além de doar pela vakinha, dê preferência pelo depósito bancário (no momento).

Você pode acompanhar a prestação de contas no site http://www.welovedogz.com/ !!!

Para fazer uma doação via depósito bancário veja abaixo:

Bradesco (237)
Ana Paula Sato
AGÊNCIA: 2500-3
CONTA: 0019109-4

Caso queira o CPF para DOC enviar um e-mail solicitando para contato@welovedogz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário