Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, novembro 02, 2010

Kiko: Lindo cão resgatado hoje precisa de ajuda!



Resgatei hoje, após 2 horas de espera por alguem aqui da cidade de Curitiba que pudesse me ajudar no resgate, o Kiko (nome dado pela Kátia), cãozinho de uns 3 anos mais ou menos, que estava todo acuado. Fui dar ração para ele em um gramado, e ele fugiu, ficou me olhando de canto, morrendo de medo. fui dar água ele saiu correndo. Notei a patinha dele machucada. Foi se esconder embaixo de um carro. Consegui alimentar ele, dando ração na boca, a distância, esticando o braço. Pedi ajuda, mas ninguem respondeu ao meu apelo daqui de Curtiba, o pessoal do Twitter foi ajudando como podia, vendo hoteis, taxi dog etc.

Quem me ajudou com prontidão, depois que pedi ajuda rápida, foi a Katia @osanimaisderua !
Se não fosse por ela, ele ainda estaria lá.
Ela levou ele pra casa, e identificaram que ele está com a pata quebrada, provavel atropelamento há algum tempo, nada recente, berne na boca, e provavelmente na pata traseira.

Amanhã ele vai receber o tratamento necessário, mas vamos precisar da ajuda de todo mundo.
A Katia e eu temos vários protegidos, precisamos de apoio para conseguir dinheiro para o tratamento dele, alimentação e medicamento, além de exames e possivel operação da patinha.

Peço que nos ajudem. A parte mais dificil, o resgate e o lar temporário ele tem. Provavelmente foi vítima de abandono, sentava quando pedia, deu a patinha, um amor de cachorro.

PESSOAL, VAMOS AJUDAR O KIKO ?

A melhor opção, sem nenhum desconto é o depósito em conta.
Os dados para depósito:
  Envie um e-mail para contato@welovedogz.com !!!


Este é o Kiko sendo alimentado debaixo do carro. Ficou 2 horas ali até ser resgatado!


Um comentário:

  1. Lindo o trabalho de vocês, me sinto muito bem ao ver essas notícias, pois no mundo tão cruel dos dias de og ainda existem pessoas de boa fé e bom coração, q deus continue abençoando vcs a cada dia mais... para q possam dar continuidade a esse lindo gesto de amor pela vida!

    ResponderExcluir