Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, novembro 08, 2010

As três causas do WeLoveDogz! Ajudem!

Protetores, amigos e simpatizantes da causa animal:
Neste começo de semana, que se encaminha a cada dia que passa para o Natal, venho pedir novamente para que, cada um de vocês, leia, as três causas com muito carinho, e se sensibilize por uma delas. Ajude com qualquer quantia e de qualquer forma, seja através do site vakinha.com.br da UOL ou também depósito em conta. O WeLoveDogz! vem informado a todos e prestando contas todos os dias, da forma em que o dinheiro doado é gasto. Fique tranquilo(a). Todo e qualquer centavo enviado, será encaminhado para os protetores que cuidam destes anjos de 4 patas.
Peço a você que já doou, que doe novamente, ou encaminhe esta causa à seus amigos, colegas e protetores conhecidos. São causas nobres, que requerem a ajuda de todos. Escolha a sua, ou doe para as três:


PITTY

''Olá, eu sou o Pitty. Vocês estão me vendo nesta foto, deitado nesta caminha, porque três individuos acharam que eu era uma bola de futebol. Me machucaram tanto, a ponto de me deixar assim, com graves problemas neurológicos, que minha protetora e mamãe Ana Paula, passa dias e noites tentando me curar.
Fica acordada sempre, me vigiando e cuidando quando tenho tosse e reclamo de algumas dores. Ela é meu anjo. Infelizmente estou dependendo da bondade de cada um de vocês. Não gostaria de precisar disso, mas minha protetora tem que arcar com tudo sozinha, e isso está pesando demais no bolso dela, que alguns tratamentos terei de parar de fazer pois o dinheiro é pouco. Tenho muita vontade de viver, não estou sofrendo, estou apenas no meu mundinho, esperando a cada dia que um anjo venha e me faça voltar a correr, brincar e ser feliz. Ajude a Ana Paula a me ajudar, participe da minha vaquinha criada pelo WeLoveDogz! ou leia
as instruções no próprio site.
Clique aqui para ver como fazer a sua doação pra mim.

Que Deus te abençoe,
Pitty.''

KIKO

'' Sabe quem sou eu? Eu também não sabia, até que começaram a me chamar de Kiko! Estou nessa foto, com essa carinha feliz pois tinha acabado de ser resgatado
pelas duas protetoras a Kátia e a Fernanda.
Quando uma das minhas protetoras me viu na rua, com muito medo embaixo de um matinho, veio correndo ver se eu estava com fome, e me ofereceu comida. Estava com tanto medo, que fugi dela, e fui me esconder debaixo de um carro. Lá me senti mais confiante e acabei comendo 3 pacotes de ração que minha protetora me ofereceu. Ela ficou me esperando pacientemente por 3 horas, até que a minha outra protetora escutasse seu chamado, e visse com muito amor me ajudar a sair dessa. Eu estava com tanto medo, e ainda, minha patinha estava doendo muito. Fui descobrir que estava com um berne enorme, e com começo de sarna.
Fui encontrado com essa coleira velha e meio larga. Sinal de que estava magro e provavelmente tinha sido abandonado.
Minhas protetoras tem a mim e a outros cães para ajudar, e eu sou grato por ter um lugarzinho para dormir a noite. Mas preciso de tratamento, tomar antibióticos e me livrar dessa coceira da sarna, preciso ser castrado e também vacinado.
Será que você que está lendo, não poderia me ajudar, nem que fosse com um pouquinho só ? Uma moedinha quem sabe ?

Bom, caso decida em me ajudar, clique aqui para saber como fazer.

Com amor,
Kiko.''

TOB


''Oi pessoal, me chamo Tob. Fui encontrado muito fraco nas ruas de João Pessoa.
Estava até desacreditado pois me examinaram e disseram que eu estava com cinomose. Escutei até uma vez, um homem de roupa branca, dizer que queria fazer ''eutanásia'' em mim. Não sei o que era, mas minhas protetoras não deram ouvidos.
Morei durante um bom tempo, em um terreno cheio de ratos e pessoas ruins. Lá, minhas protetoras Ana Silvia e Elane, me deram os primeiros cuidados, e foi nesse período que elas encontram minha protetora de Curitiba, a Fernanda, que confiou em todos nós e nos ajudou alugando uma casa para eu morar. Ela conseguiu com outros anjos de lá, inclusive a veterinária Ana Lu que me deu todos os remédios para eu ficar assim como estou hoje. Vivo e de pé. Pois é, naquela época que fui encontrado, estava sem andar, tinha perdido todos os movimentos, fazia minhas necessidades deitado.

Mas minha batalha ainda continua, estou esperando alguem que me aceite, depois de estar 100% livre desta horrivel doença, que leva muitos peludos desta vida.
Tenho uma adotante em vista, mas preciso estar pronto e ter dinheiro para chegar até ela.
Preciso de uma caixa de transporte bem grandona, e de dinheiro para chegar até
ela.
As pessoas estão me ajudando bastante. Ainda tenho dois meses para fazer tudo, até tomar as vacinas e ficar castrado. Mas infelizmente não tenho dinheiro!
Foi gasto tudo na minha casinha!
Me ajude clicando aqui !

Fiquem com Deus,
Tob''


E aí, vamos ajudar? Seja com muito, ou pouco, ajudem !!! Eles precisam e merecem!!!

Um comentário:

  1. eu já doei e estou recebendo a prestação de contas. é um trabalho muito sério e bonito, vamos ajudar!

    ResponderExcluir