Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, outubro 19, 2010

Cãozinho terá ultima chance: Ser adotado após castrado, ou ser devolvido às ruas.

Protetores de Curitiba e de todo o Brasil, caso triste e de abandono. Este cãozinho foi rejeitado uma vez, e uma protetora resolveu castrá-lo.
Mas a noticia ruim é: depois da castração, ele vai voltar pra rua. Leiam o apelo abaixo:

''amigas protetoras ...eu sou a michelle do atuba , a que recolheu o pastor que acabou morrendo. estou com outro probleminha aqui . esse filhote , eu tratei e uma familia de japoneses acabou recolhendo ele , mas ele nao ganha carinho...fica preso 24 horas por dia e o casal nao o quer mais . o marido disse que por ele , ja tinha jogado na rua ...consegui castraçao pra ele ( kojac ) dia 26. mas depois de castrado , ele nao tem pra onde ir . por favor...preciso de um bom a dotante pro kojac .onde ele seja amado, ganhe carinho e fique solto no quintal ..por favor.....ele pode ser jogado na rua se nao for doado urgente .o japones tem uma cara de assustar,,eu nao duvido que ele faça isso ..meu fone é 36669904 .repassem por favor .... ''


Contato: Michelle
(41) 3666.9904

Nenhum comentário:

Postar um comentário