Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, outubro 18, 2010

Cão que vive nas ruas em Santo André precisa se tratar da sarna urgente.

Li o apelo por esse menino no Facebook do Clube dos Vira-Latas, e foi postado pela Marta Ferrari.
Este cãozinho está nas ruas de Santo André-SP e precisa com máxima urgência de cuidados pois está com sarna. Geralmente na rua as pessoas olham para ele com piedade, mas isso é o que ele menos precisa.
Definitivamente, alguem precisa apadrinhá-lo e dar um lar temporário para ele se tratar. Ele já é lindo, imagina quando seu pelinho voltar a ficar grande e brilhoso ?
Vamos dar uma chance para ele?

Pessoal de São Paulo, olhem para ele. É nítido que esse pequenino está precisando de ajuda. Não adianta ter pena e não fazer nada.

Dica: O importante é ajudar. Junte dois ou mais amigos e dividam as despesas! Dessa forma, não pesa no bolso de ninguem, e juntos vocês podem fazer o bem!

Contato: Marta Ferrari * Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário