Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, outubro 25, 2010

RESGATADO MAS PRECISA DE AJUDA FINANCEIRA: Cão atropelado há 3 dias no mesmo local, precisa de resgate.

RESGATADO, MAS PRECISAM DE AJUDA FINANCEIRA.

Gente vamos ajudar a Tiara com os custos do resgate de ontem a noite, deu mais de R$ 500,00 com a noite no Hosp.Vet.Dr.Hato.


TIARA LIMA
Banco Itau
Ag 8819
CC 12079-4
CPF: 339183068-95


Li este apelo no Facebook, e peço para quem mora em Diadema ou próximo, ajudar este cão que foi atropelado e está debilitado há mais ou menos 3 dias na rua, sem poder se levantar para comer.
Existem pessoas querendo ajudar financeiramente, só precisam de um local para recolher esse pobre animal. Que tal juntar alguns amigos e ajudar a tratar esse cãozinho que, imagine você, foi atropelado, e deve sentir uma dor absurda na perninha, para não poder ficar de pé nem com a ajuda das outras ?
Algum veterinário não pode ajudar de alguma forma?
Leia abaixo:

''Pessoal, tem um cachorro que foi atropelado e nao esta conseguindo se mexer numa calcada em Diadema. Ja faz tres dias que eu passo por la e vejo um cachorro no mesmo lugar, um lugar que nenhum cachorro ficaria, porque ninguem passa a pe por ali, e hoje fui la e levei umas salsichas, ele tentava levantar para pegar, mas logo caia. E a pata trazeira que parece estar sem movimento. Alguem pode ajudar? Se ele ficar la vai acabar morrendo, porque naum consegue se mexer e esta sem comer a pelo menos tres dias. Esse mes ja resgatei dois cachorros, e e impossivel pra mim. ''


Contato: Tiara * Entrar em contato via Facebook
ou
página do Clube dos Vira-Latas aonde este pedido de socorro foi postado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário