Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, outubro 05, 2010

Apelo para a Meg

Li essa triste história no site da Rede Bichos e fiquei bastante comovida com a Meg, linda, tranquila e carinhosa da raça boxer.
Peço que leiam e façam o mesmo apelo que eu, compartilhando essa história para que a Meg finalmente ache um lugar para viver tranquila e em paz, como ela merece.


''Bom dia amigos

Ontem dia 04 outubro, me emocionei muito com a chegada dessa boxer.
Vou contar mais ou menos o que aconteceu :
Quando cheguei ao CCZ, vi uma senhora sentada num cantinho do lado de fora, abraçada com uma boxer e chorando, tentei não parar, mas foi impossível ver aquela cena triste... Achei que a boxer estava doente e iria ser eutanasiada,
sentei no chão e tentei acalmar aquela senhora, um doce de pessoa, uma voz baixa e calminha, chamada Lucia,estava chorando muito e abraça a cachorra desesperadamente.
Dn Lucia disse que seu marido é Bipolar, ele bate todos os dias na boxer (Meg), e seu filho é esquizofrênico, e tem uma Pit Bull, nos momentos de loucura ele solta a Pit para bater na Meg, ela disse que a Meg ficou internada já, e quase morreu, e realmente eu vi cicatrizes no pescoço e ainda pontos na orelha da Meg...Os dois doidos querem matar a Meg...
Os dois maltratam a Dn Lucia tbm, e ela esta depressiva e sem vontade de viver..

Dn Lucia estava desesperada, pois não queria deixar a Meg lá, disse que pegou a Meg com 45 dias de vida, e hj ela está com 7 aninhos já..
Meg dorme dentro de casa, adora colo e beijinhos, tem horario para almoço e jantar, só faz as necessidades na areia, adora que limpe seus pezinhos e entre outros mimos que a dn Lucia lhe dá.. ela deixou alguns ossinhos e o brinquedinho que a Meg mais gosta..e um cartão do veterinario, onde Meg frequenta.

Quando fui levar a Meg para o canil, ate passei mal, de ver a situação daquela senhora..
Antes dela ir embora, me abraçou e chorou muito, me pediu para conseguir um adotante onde ela pudesse saber noticias da Meg pelo menos pra amenizar sua dor, e me pediu que eu rezasse muito por ela, pq o unico motivo que ela tinha para viver, era a Meg, acho que eu tava chorando mais que a dn Lucia...que cena triste meu Deus, e eu prometi a ela isso..
Meg ficou no canil junto com outros dois cães, mas a pobrezinha passou o dia de pé olhando para fora, a noite antes de eu vir embora, fui lá dar uma olhadinha nela, e lá estava, ainda de pézinho olhando para fora, entrei e ela
deitou no meu colo, olhava pra mim e olhava pra fora, parecia que me pedia pra
leva-la de volta pra casa...

Hj dn Lucia me ligou chorando, disse que não havia dormido e me pediu de novo pra eu rezar por ela..e rezar pela Meg..

Peço encarecidamente que me ajudem a encontrar um lar para a Meg, alguém que possa continuar de onde Dn. Luca parou, e dar uma vida feliz a essa pobrezinha, que esta sofrendo muito também... Pois se Meg for adotada pór algum municipe que visita o CCZ, talvés eu não poderei ter muito contato.

Vou torcer muito para nós conseguirmos... E tbm vou rezar muito a Deus pela dn. Lucia, pq não é facil se separar de alguém que amamos..

Abraços ''

Contato: Keké Flores
(11) 9177.9046
(11) 9735.2603

Nenhum comentário:

Postar um comentário