Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, setembro 14, 2010

URGENTE: Juru, cadelinha com tumor precisando de resgate urgente pois corre perigo de vida.


Confira a hisória de Juru abaixo, ela precisa de resgate em Curitiba URGENTE.


Lembrando que: O WeLoveDogz! se compromete a ajudar quem resgatá-la dando alimento e/ou vitaminas e/ou remédios, podemos ajudar também a arrecadar dinheiro para possivel cirurgia e pagamento de hotel para essa cadelinha se recuperar. VAMOS AJUDAR, POR FAVOR! O estado dela parece ser bem grave.


''Olá,

Uma cachorra de grande porte apareceu na minha rua faz 2 meses.
Muito debilitada, e com um tumor na região da barriga. Ela não é brava e late muito pouco, mas sem mostrar perigo. Alguns vizinhos davam água e comida, um deles a pedido nosso construiu uma casinha de madeira (bem reforçada e grande).
Na semana passada a cachorra (Jururuca) sumiu. Descobrimos por meio de uma vizinha que a Juru acompanhou esta vizinha até o estacionamento do BIG Xaxim. A
história não colou, pois a mesma vizinha dificilmente sai a pé.
O outro motivo que suspeitamos da maldade da vizinha é que seu marido no domingo passado, pegou outra cachorra também de rua que estava também "morando" junto com a Jururuca, e levou em seu carro até um local não confirmado.

Minha esposa e minha filha, procuraram a Juru no Big Xaxim e a encontraram nesta segunda feira. Desde esta data estamos alimentado a Juru no estacionamento do BIG Xaxim.
Por ser de porte grande e com o tumor temos receio de pega-la e trazer de volta para a nossa rua.

Peço ajuda.
''

Esta é a possível localização de Juru

Contato: Claudio e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário