Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 06, 2010

URGENTE: Animais de hoarding precisam ser resgatados.

Esse caso é muito triste. Trata-se de uma pessoa diagnosticada com colecionismo animal ou hoarding, em inglês. A Justiça de São Leopoldo ordenou que todos os mais de 400 cães e 30 gatos sejam retirados dela. O Cempa terá que receber, mas não há espaço no local.

O apelo é que pessoas ou abriguem um bichinho ou apadrinhem!

No local, há cadáveres de animais, sujeira, enfim... uma situação horrível. Precisamos salvar esses animais de um ambiente indescritível.

Assim que todos animais saírem de lá, eles vão retirar as casinhas, correntes, potes, telas...tudo!!! E vão destruir os canis. Assim impossibilita ela de pegar outros, fora a multa de 100 reais por animal excedente (ela só pode ficar com 5). Vão fazer uma placa e colocar em frente à casa dela.

Quem quiser ajudar ou quiser mais detalhes sobre o caso, entre em contato com a Cleide.
cleidefraza@gmail.com
(51)9116-5670


Os animais viviam em condições precárias, mas precisam
de ajuda para viverem em um lar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário