Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, setembro 14, 2010

Sheydi: Cão com tumor gravissimo precisa de ajuda | RJ

O Sheydi um dia teve um lar, mas como toda história de cachorro abandonado, ele agora é mais um desse cães que sofrem e tentam sobreviver nas ruas. Está aos cuidados da Fabíola, dona de um sacolão que fica na Estrada do Magarça (Guaratiba - RJ). Ela cuida dele da maneira que pode (assim como algumas pessoas que também se padeceram com o caso dele, ajudando em sua alimentação), mas não tem condições de custear seu tratamento.
Sheydi foi levado a Fazenda Modelo para uma consulta, pois na sua face, entre os olhos cresce um tumor. Lá eles viram que esse tumor já afetou as vias respiratórias e futuramente se não for tratado também vai afetar a sua visão. Sheydi precisa de dois raio x, um na face e outro no tórax, além do exame de punção aspiratoria por agulha fina na tumoração. Infelizmente o caso dele é muito grave! Ele não está se alimentando direito porque o céu da boca dele está inchado demais. Ele precisa urgente de ajuda. Como o tumor afetou as vias respiratórias, se ele precisar de anestesia tem que ser a inalatória, pois a anestesia convencional pode matá-lo.

A Fabíola que cuida dele na rua, está precisando muito de ajuda, para realizar esses exames. Nós vamos começar aqui uma vaquinha, para conseguir arrecadar inicalmente o valor de R$100, pra começar a realizar os exames e comprar remédios.

Pedimos humildemente por ajuda, em nome desse cão e a favor dele.

Para ajuda em Depósito:
Conta do ULA:
Banco Bradesco
Titular: Gracielle da Silva Queiroz
Agência: 2757
Conta Poupança: 1002960-0

Ajuda em exames:

Você, caso seja veterinário, pode ajudar doando algum dos exames que o Sheydi precisa:
- 2 exames de raio X (um na face e outro no tórax)
- exame de punção aspiratória por agulha fina na tumoração

Favor, nos avisar data, valor do deposito, e nome, por email:
Lembrem-se se DEZ PESSOAS AJUDAREM COM R$10,00 JÁ PODEMOS COMEÇAR A SALVAR A VIDA DELE!

Fonte: ULA!

Um comentário: