Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 20, 2010

Pit Bull jurado de levar tiro precisa ser resgatado com máxima urgência.

Este apelo foi feito pela Nerah, protetora que está desesperada pela situação que este Pit Bull está passando. Lendo a história dele abaixo, vocês vão entender perfeitamente o motivo da aflição da protetora: Ele está sendo ameaçado de morte, e já foi mal tratado. Depois não querem que os cães se revoltem, e fiquem agressivos. Mereciam perder o braço com uma mordida de Pit Bull.

''PELO AMOR DE DEUS RESGATEM!!!!!!!!!!!
NÃO DEIXEM QUE MAIS ESSE MORRA ASSASSINADO POR DROGADOS!!!!!!!!!

CASO:Esse pit bull está na favela do Ipiranga na zona sul de São Paulo. Foi deixado lá nesse local onde tirei as fotos por um marginal que estava espancando ele e pior o individuo amarrou um saco de lixo na cabeça dele, ele foi salvo por um senhor que viu tudo acontecer. Como eu estava atraz de outra cadelinha para o resgate ele me mostrou o pobre animal e me pediu ajuda e pior ,segundo ele lá tem uma escola estadual a um quarteirão de onde ele está os alunos que são da favela disseram para ele que se o cachorro não sair dela essa semana VAI TOMAR BALA!!!!!!!!!''


Contato: Nerah
(11) 9732.9932

Nenhum comentário:

Postar um comentário