Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 27, 2010

Operadores do metrô de São Paulo são instruidos para ATROPELAR ANIMAIS e não parar!

Recebi hoje pela manhã, este assustador e-mail, que a fonte, provavelmente seja o site do Terra.
O absurdo que anda acontecendo com o Metrô de São Paulo é revoltante, quem opera o metrô é instruido a NÃO PARAR PARA ANIMAIS E ATROPELAR MESMO, leiam abaixo:

''A Associação dos Operadores de Trem do Metrô de São Paulo prestou queixa ao Ministério Público em abril em que afirma que os funcionários são orientados a seguir viagem mesmo que animais estejam nos trilhos. Segundo o documento, o grande número de atropelamentos de cães nas linhas do Metrô se deve ao fato de os operadores se sentirem pressionados a não esperar que os animais sejam retirados do caminho, para evitar atrasos. A queixa motivou a abertura de um inquérito policial na Delegacia de Crimes Ambientais. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a categoria, o Metrô "reiteradas vezes tem desrespeitado a legislação ambiental ao determinar e mesmo pressionar os operadores de trens para que atropelem cachorros que estejam nas vias". A associação afirma que a orientação é passada quando os trens estão parados e um condutor alerta para a impossibilidade de prosseguir devido a cães nos trilhos. Em vez de deslocar algum funcionário da estação para retirar os animais, a prioridade seria não perder tempo e avançar com a composição, provocando atropelamentos que não são registrados pela empresa, de acordo com o documento. Procurado, o Metrô não comentou as acusações, segundo o jornal. ''

Pessoal de São Paulo, o que vocês acham de um manifesto ou boicote ao metrô ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário