Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, setembro 23, 2010

Notícias do Pitty: Cãozinho feito de bola por 3 monstros.

Pessoal, aqui vai o relato da Ana Paula, anjo que cuida do Pitty com o maior amor e dedicação:

''Amigos, desculpe... a demora para postar mas esta muito dificil pra mim, estou muito triste e esgotada em todos os sentidos.Dia 20/09 o Pitty ficou internado pq precisou tomar muitas medicações e pelo quadro grave, ontem dia 21/09 fui busca-lo para fazer o ultrasson do crânio.Infelizmente o Pitty esta em semi-coma e letárgico, mas acreditem ele ainda luta para viver é uma coisa incrível que eu nunca vi na minha vida. Após o exame fomos na consulta com o neurologista, foi examinado pelo Dr. João Pedro que viu o resultado do exame e disse que ele tem um trauma cerebral+trauma no tronco cerebral+ trauma no cerebelo+ medula, esta com uma grande hemorragia, hematomas, edema e aumento da pressão intra-craniana.
O Dr. João Pedro tirou sua pressão que estava um pouco baixa, e fez uma aplicação de manitol 20% para tentar retirar o edema e diminuir a pressão. Conversei muito com ele e fiz as mesmas perguntas que sempre faço:
1- O pitty esta sofrendo ?
Resposta: Não ele não esta sofrendo, ele esta no mundinho dele.
2- O pitty ainda tem chance?
Resposta: Sim, enquanto estiver vida e não estiver sofrendo tem sempre uma esperança, o que preocupa é a possibilidade de estar com encefalite tb, pq seria mais dificil, mas ele pode conseguir.
3- O pitty sente dores para ficar gritando?
Resposta: Não ele não sente dores, qdo se tem um trauma cerebral, qualquer desconforto faz o animal gritar até fazermos o que ele quer, ele não sente dores.
4- O pitty pode ficar na minha casa ou tem que ficar internado?
Resposta: Se ele tiver sendo cuidado 24 hs como em uma UTI, sendo medicado, é até melhor para ele ficar num lugar mais tranquilo que ele já conhece, mas se o quadro piorar terá que ser internado.

Bom, vou colocar o tel. do Dr. João Pedro para quem quiser tirar alguma dúvida - 11-3834-7111.O pitty esta tomando meticorten, thiomucase, coltrax, ipsilon, e ainda precisa fazer aplicações de manitol.Agora só come na seringa e as papinhas que são bem moles e liquidas, preciso de fraldas urgente, e ainda estou procurando o manitol que não achei em nenhum lugar, não posso sair de casa para nada e com 5 cães precisando de cuidados eu não posso ficar muito tempo na internet, então me liguem qualquer coisa por favor. Não estou reclamando de cuidar dele, mas preciso de ajuda para caso ele precise voltar para internação ( diaria da internação R$ 160,00), e tb para os gastos básicos, de alimentação remédios, fraldas, etc... Ontem tive que ir de taxi ( R$ 200,00) pq precisava de alguém a disposição o dia todo ( das 8 hs da manhã até as 16 hs da tarde) para dar conta de fazer tudo, a Mariana me encontrou na Provet e pagou o exame (R$ 110,00) com a vaquinha que fez. Tirando os R$ 320,00 do hospital ( 11-3684-1080 ), e os medicamentos do Dr. João Pedro que solidário não cobrou a consulta , só os medicamentos R$ 30,00, a sonda que a Dra. Andrea colocou R$ 30,00. Hj ainda tenho que comprar os medicamentos que falta, mais papinhas, fraldas, etc... Agradeço a todos que tem me ajudado de alguma forma, depois agradecerei a cada um de vcs com calma e tenho todos os comprovantes. Estou correndo para fazer tudo por ele e da melhor forma, o pitty esta completamente dependente, tenho que ficar estimulando ele e amanhã ou sexta ele fará acupuntura R$ 70,00.Eu realmente estou fazendo de tudo e preciso de apoio e não quero ser julgada como tenho sido por algumas pessoas, minha casa esta aberta para que todos vejam o cuidado que ele esta tendo e que estou sendo o mais transparente possível, por isso peço a ajuda de vcs, não é fácil ser protetora, não é fácil viver, mas é fácil amar e entender o que esses bichinhos passam nas ruas vivendo com un dos maiores e perigosos predadores da terra - o bicho homem. Infelizmente.Muito obrigada a todos...o pitty esse pequeno guerreiro ainda precisa de vocês...abs''


Contato: Ana Paula Sato
Conta: Bradesco / Agência 2500-3 / Conta Corrente 0019109-4 (Para pegar o CPF ligue para a Ana, ela dificilmente entra na internet)
(11) 7493.5938

Nenhum comentário:

Postar um comentário