Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, setembro 15, 2010

Negão, a determinação o fez voltar a andar. Agora ele espera uma família para que o adote e o ame.

Este é o Negão, um lindo cão SRD de grande porte. (Clique na foto para ampliar).

Negão foi mais um caso de cãozinho que sofreu com a cinomose, doença terrível que em sua última fase, atinge o sistema neurológico, teve um sério comprometimento nas suas perninhas trazeiras. Estavam fracas e ele não conseguia de forma nenhuma andar. Se arrastava e foi tratado pelo protetor Rafael e pelo protetor Lincoln.

Curado da cinomose, Negão passou por um processo de fisioterapia para que voltasse a andar. A persistência e o amor do protetor Rafael, fez com que o cãozinho se recuperasse bravamente.
Agora castrado, vermifugado e vacinado, Negão não está mais sofrendo. Ele já pode passear de guia (não puxa, anda junto), anda direitinho e se movimenta normalmente. Porém está terminando a acumpuntura. Se alguém quiser adotá-lo, as sessões de acupuntura serão feitas na residência, no horario e dia que a(o) adotante puder. Apesar do seu tamanho Negão é extremamente dócil, se dá bem com outros cães e não é afobado nos passeios, é um belo cão de grande porte.

Contato: Rafael (São Paulo)
(11) 7191.1472

Nenhum comentário:

Postar um comentário