Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 20, 2010

Max: Um cãozinho muito especial quer ser adotado.

Sou um menino MUITO ESPECIAL e procuro um dono também muito especial!
Fui socorrido na rua após ter sido atropelado, onde perdi minha perninha direita da frente. Porém, superei tudo muito bem e hoje vivo normalmente como todo cachorrinho feliz... até aposto corrida com meus amiguinhos. Sou muito dócil com as pessoas e adoro um cafuné. Sendo assim, se você for alguém realmente ESPECIAL como eu, e quiser minha amizade sincera e meu carinho, por favor, entre em contato!!!!

* Raça: SRD
* Sexo: Macho
* Porte: Médio
* Idade: Aproximadamente 2 anos.

Obs: Castrado, desverminado e vacinado (vacina V10). Está em perfeita saúde.

Contato: Fernanda * e-mail
(41) 9682.7920

Nenhum comentário:

Postar um comentário