Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, setembro 15, 2010

Linda Cocker precisa de um lar urgente.


Esta história foi publicada pela Patrícia, no página do Facebook do Clube dos Vira-Latas.

Leiam o apelo para a adoção dessa linda Cocker.

''Estive há pouco na dra. Érica, que por um bom desconto vacinou a Cocker que achei na rua. Tbém vermifuguei e apliquei Frontline mais carrapaticida.Agora estou desesperada pra achar um lar pra ela. Estou espalhando no Facebook, Orkut, mas tá difícil. As pessoas não querem cachorro de mais de 2 anos, né?Estou te mandando as fotos dela. É muuito mansa, dócil, carinhosa, só que ela gosta de companhia o tempo todo, se possível. Ela praticamente não late. Infelizmente não posso ficar, pois já tenho um salsicha e uma gatinha, que a está estranhando muito...
Me ajuda, por favor...preciso doar até dia 1/10, senão não sei o que vou fazer.
''

Contato: Paula
(11) 5096.1764 ou (11) 8415.6009

Nenhum comentário:

Postar um comentário