Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 13, 2010

Resgate Urgente SP: Husky em estado crítico precisa de ajuda.

A @gaby_gabriela enviou uma mensagem para o WeLoveDogz! via twitter, pedindo ajuda para salvar a vida de um Husky Siberiano extremamente debilitado no metrô da Estação da Vila Matilde em São Paulo, tendo como ponto de referência uma banca de jornal.
Faço um apelo a quem esteja lendo essa mensagem; não temos fotos do animal, mas alguém teve a coragem e a iniciativa de tomar uma atitude avisando pessoas que, mais do que quaisquer outros indivíduos, podem mudar a situação deste cão.

Pessoal, tenho certeza que muitos dos leitores do blog, moram em São Paulo. Peço que os que amam cães, ajudem a Gabriela a encontrar um lugar, ou fiquem com o Husky provisóriamente.

O WeLoveDogz! se responsabiliza em ajudar na divulgação de adoção e com alimentos e/ou remédios e/ou vitaminas para tratamento do Husky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário