Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, setembro 07, 2010

Cãozinho mal tratado pelo antigo dono quer um lar.

Este cãozinho realmente merece uma família. Sofreu muito com seu antigo dono e agora não tem aonde morar pois foi abandonado. Ele precisa de uma família daqui de Curitiba. Caso alguém de outro estado queira adotá-lo, me comprometo a levá-lo até o aeroporto caso a pessoa responsável não queira, mediante a assinatura de um termo de responsabilidade.
Leia a história desse fofinho abaixo:
'' Ele era mal tratado pelo antigo dono, que achou um cachorro novo e o colocou na rua, ele já apanhou bastante! Faz entre 2 e 3 meses que ele está na rua. Não posso abrigar ele, pois minha cadela não aceita outros cachorros! Ele nesse frio não tem onde passar, fica apenas numa 'barraca' que eu e minha mãe fizemos na frente de minha casa, mas ela protege apenas da chuva! Tivemos que chamar um veterinário para ele pois ele estava com pneumonia (faz 1 mês e meio) e agora está bem novamente! Esse cachorro já sofreu bastante e necessita de muito cuidado e amor. ''

Contato: Aline
Tel.: 41 8482 4137

Fonte: Animais Carentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário