Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, setembro 30, 2010

Cãozinho jogado de carro em dia de chuva, precisa de uma nova família.

Apelo de protetora no site Anda. Este cãozinho foi jogado pra fora de um carro em um dia de chuva. Ele precisa de uma família que o ame e respeite. Leia abaixo:

''Esse cachorrinho foi jogado na favela em baixo de chuva e há 4 dias ele fica lá, correndo de um lado para outro procurando seu tutor, no JD. São Carlos, zona leste de SP. Como sempre o povo não quer ele por lá e já estão ameaçando o coitadinho.

Eu não sei mais o que fazer, estou com a casa lotada de animais, cuidando deles com o maior sacrifício e dificuldades, infelizmente não posso resgatar mais esse!
Peço por favor se alguém pode ajudar esse menino antes que algo de ruim aconteça a ele, vamos tentar salvar mais este daquele lugar!!!

Meu fone para contato: (11) 6798-1421

Desde já agradeço de coração.''

Fonte: Anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário