Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, setembro 21, 2010

Cães com deficiência visual para adoção especial no Rio Grande do Sul.

História de dois cães com deficiência visual, achados no site Quer ser feliz? Adote um bichinho.
Acompanhe abaixo:

''Estes são os dois CEGUINHOS do Cempa (canil público de São Leopoldo - RS).

O Toquinho (bem pequeno), é herança da antiga ALPA (Associação Leopoldense de Proteção ao Animais). Ele vivia em um pavilhão com mais de 30 cães, até que um dia uma das veterinárias percebeu que ele sempre estava machucado e acuado. Foi aí que viram que ele não enxergava nadinha! Foi colocado em uma casinha, preso com uma corrente, até para garantir que não fosse atacado por outros cães. Mas vive preso e triste! É bem velhinho, mas saudável!

O Pit já havia sido recolhido uma vez pelo Cempa, no ano passado. E tinha apenas a visão de um olho, ainda enxergava. Foi castrado e devolvido à rua. Algumas pessoas cuidavam dele, tanto é que ele está super bem nutrido. Foi recolhido desta vez porque perdeu completamente a visão e agora não pode mais viver naquela rua. Por isso está no canil. Que crueldade, ninguém poderia ter ficado c ele??? Apesar da deficiência é muito ativo e brincalhão!!

Se alguém puder ajudar estes dois cães a ter uma vida digna entre em contato!!!
Entregamos na casa do adotante!! ''


Contato: Solange
(51) 9110.6898

Nenhum comentário:

Postar um comentário