Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 20, 2010

Cadelinha precisa de assistência e resgate imediato: Está urinando sangue.


Apelo feito pela protetora Cristiane de Curitiba, sobre esta cadelinha que precisa de resgate e assistência imediata. Precisa ser apadrinhada e se não puder ser resgatada, pelo menos que seja colocada em algum hotel.

''Pessoas estou pegando raiva de pedreiros. Essa cadela tava morando numa construção esses dias atrás (aqui em fazenda Rio Grande na região metropolitana de Curitiba), ela entrou no cio e a família que mora na construção soltou ela na rua. Desde então eu só vejo ela na rua. Acho que ela é nova.

O problema é que alguém amarrou ela num poste aqui na frente da minha casa e o xixi dela é puro sangue, ela está super agressiva. Não foi veneno e nem tem sinal de pancada. Só o xixi com sangue e não dá para ver se tem secreção porque ela não deixa se aproximar, não sei, não tenho experiência com esses casos para dizer o
que pode ser. Ela tem porte médio e é muito bonita. Quero esclarecer primeiro que: NÃO ESTOU QUERENDO JOGAR RESPONSABILIDADE PARA CIMA DE NINGUÉM, sei que tá todo mundo entupido de bicho. Eu não tenho como recolher ela então se eu for tratá-la vai ter que ser na rua porque não tenho condição de manter hotel. Onde ela está presa não tem sombra para ela se esconder se tiver sol.

Vi a situação e não quis deixá-la assim. Se alguém tiver como orientar eu agradeço. Financeiramente eu não tenho como arcar mas posso tentar o que for possível. Alguém tem como ajudar? Eu não sei o que fazer e nem como proceder, acho que pode ser alguma coisa interna porque ela também não tem nenhuma marca de espancamento fora. Não sei se alguém amarrou porque também pode estar providenciando alguma coisa, eu na verdade acho que foi por pura sacanagem para ela não voltar para algum lugar. Tenho receio que alguém resolva "dar um jeito nela" porque ela não para de latir e por isso toda nossa cachorrada também acompanha e o lugar onde ela está é a porcaria de um "adolescentro" que para infelicidade da vizinhança sábado (hoje) só tem ignorante que vem aproveitar uma pista de skate ficar depredando e pichando as coisas. Desculpem, estou muito preocupada e com medo do que possa acontecer a ela.

Se alguém puder entrar em contato agradeço, senão puder não tem problema, tenho certeza que todos fazem um bom trabalho, to tentando fazer o que posso ''


Contato: Cristine * e-mail
(41)3627.3566 / (41) 8856.7241

Nenhum comentário:

Postar um comentário