Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, setembro 28, 2010

Cadelinha está sofrendo em abrigo. Precisa de um adotante urgente.

Protetores:
Alguém se lembra da história do Moisés? Cãozinho que teve grave doença de pele, mas foi adotado e hoje vive com uma linda família que o adotou?
Esta é uma história semelhante, a da Raquel. Cadelinha com o problema de pele parecido com o do cãozinho Moisés. Será que ela terá a mesma sorte de achar uma família tão maravilhosa igual seu amiguinho ?
Leiam a história dessa linda pequena, ela está morando em São Paulo:

''Olá, meu nome é Raquel! Sou uma pequenina que luta a cada dia para sobreviver. Vivo num abrigo cheio de amiguinhos, alguns nem tão amiguinhos assim.
Queridos protetores, na verdade estou aqui para pedir sua ajuda. Estou doente, meus pelinhos caíram, meu corpinho coça sem parar. Vocês devem se lembrar do meu aumigo Moisés, ele morava no mesmo abrigo que eu em São Paulo e
tinha um problema de pele bem parecido com o meu, mas ele teve uma imensa sorte, foi adotado e hoje está muito feliz! Será que eu teria essa sorte?
Como vocês sabem, a minoria das pessoas são capazes de se apaixonar pelo olhar de um cãozinho, então, eu estando assim, sem meus charmosos pelos, tenho poucas chances de sair do abrigo e ter um lar de verdade. Apesar de um dia ter sido abandonada à própria sorte apenas por não ter uma raça definida, eu ainda acredito que existem seres humanos do bem, anjos que olham por aqueles que foram excluídos, eu sei que um desses anjos olhará por mim.

Me ajudem, nem que seja me dando um lar provisório, se você é médico de au au, faça meus exames para saber o porquê de tanta coceira, só assim posso receber o tratamento adequado. Mas olha lá! Nada de agulhas, tio! Agora vou dormir e sonhar com meu anjo protetor, pois sei que ele existe.
Aubrigada pela atenção.

*** Essa pequena não está nada bem, está sofrendo muito. Se você puder dar lar temporário, ajudá-la com exames, tratamentos, etc, sua ajuda será bem-vinda, o importante é que ela saia do abrigo para ter uma boa recuperação.''

Contato: Julyana * e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário